O prefeito interino de Cabedelo, Evilásio Cavalcanti, anunciou nesta segunda-feira (1º) apoio político ao deputado federal Hugo Motta e ao deputado estadual Felipe Leitão. A aliança foi divulgada por meio das redes sociais do gestor.
Na publicação, Evilásio destacou a parceria construída com os dois parlamentares e afirmou que a relação tem sido pautada pelo diálogo e pela busca de ações voltadas para o município.
“Temos construído uma relação de trabalho baseada no diálogo e na confiança”, afirmou o prefeito interino ao comentar a parceria com Hugo Motta e Felipe Leitão.
Ainda na postagem, Evilásio ressaltou que os dois deputados têm demonstrado atenção às demandas de Cabedelo e reforçou a expectativa de ampliar a articulação institucional em benefício da população.
O anúncio ocorre poucos dias após Evilásio assumir o comando da Prefeitura de Cabedelo. O município é considerado estratégico no cenário político paraibano por sua relevância portuária, industrial e turística, além de integrar a Região Metropolitana de João Pessoa.
Com o apoio formalizado pelo prefeito interino, Hugo Motta e Felipe Leitão ampliam sua base política em uma das cidades mais importantes do estado.
Evilásio Cavalcanti assumiu a Prefeitura de Cabedelo no último dia 25 de maio. Ele foi eleito vice-prefeito na chapa encabeçada por Edvaldo Neto, vencedora da eleição suplementar realizada em abril deste ano no município.
Apesar de diplomado, Edvaldo não chegou a assumir o cargo. Ele é alvo de uma investigação que apura uma suposta ligação entre agentes públicos e uma facção criminosa com atuação em Cabedelo. Por decisão da Justiça, foi afastado da Prefeitura, o que levou Evilásio a assumir a gestão municipal interinamente.
CLICKPB
BORGES NETO LUCENA INFOMRA

Comentários
Postar um comentário