domingo, 27 de janeiro de 2019

Transposição: DNOCS realiza vistoria em açudes do Cariri e Sertão

O Diretor Geral do DNOCS, Angelo Guerra,esteve realizando visitas técnicas as várias barragens localizadas no Estado da Paraíba. A supervisão teve como objetivo o andamento das obras que fazem parte do Projeto de Integração do Rio São Francisco, entre elas : Engenheiro Ávidos, no município de Cajazeiras; São Gonçalo, no município de Sousa; Curema Mãe d’Água, no município de Corema; Poções, no município de Monteiro; Epitácio Pessoa , no município de Boqueirão.
Sobre a barragem de Porções, por exemplo,  foram concluídos o assentamento da tubulação e a caixa de entrada da Torre de Tomada d’água suplementar – TMDS. Estão em execução o alargamento do vertedouro e a casa de comando.
Angelo Guerra esteve acompanhado do Diretor de Infraestrutura Hídrica, Roberto Otton Massler, do coordenador Estadual do DNOCS na Paraíba, Alberto Gomes, do representante do Ministério Público, Francisco Sagre Macedo Vieira e de técnicos do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas.
Em Camalaú, na última quinta-feira (24), o  professor e vice-prefeito de Camalaú, Ezequiel Sóstenes, recepcionou os técnicos do DNOCS durante visita.
Blog do Bruno Lira


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Nenhum comentário:
Write comentários

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter