segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Consumo de álcool tóxico deixa quase 100 mortos


Quase 100 pessoas morreram e outras foram internadas depois de ingerir álcool tóxico no norte da Índia. A suspeita é que, junto com uma bebida tradicional local, contrabandistas tenham misturado metanol.
Quando ingerido em grandes quantidades, o etanol pode causar cegueira e até a morte. Jornais da região informam que três mil pessoas foram presas suspeitas de ter ligação com o comércio ilegal de bebidas em Uttar Pradesh.
De acordo com a International Spirits and Wine Association of India, quase metade do álcool ingerido na Índia é fabricado de forma ilegal.
MaisPB

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Nenhum comentário:
Write comentários

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter