Família confirma que ex-vereadora de Livramento, Aureliana Anastácio, está viva e pede orações

A família da ex-vereadora de Livramento, Aureliana Anastácio, confirmou que ela não teve morte cerebral como muitos pensavam e até se divulgou neste final de semana. Segundo informações oficiais de seus familiares, um novo exame foi realizado na noite deste domingo (24) e foi detectado fluxo cerebral, o que atesta que ela está viva.
A ex-vereadora tem 34 anos e deu a luz na semana passada a um bebê. Aureliana foi para casa e poucos dias depois começou a sentir dores, sendo levada para o hospital e diagnosticada com AVE (Acidente Vascular Encefálico). Orações foram fortalecidas entre familiares e amigos, mas o quadro permaneceu inalterado.
Adriano, esposo da ex-vereadora Lela, publicou em sua rede social que ela não faleceu, nem teve morte cerebral. Ele pediu respeito a dor da família. “Não temos nada de concreto, ela permanece da mesma forma. Parem de comentários e continuem orando e rezando. Nós agradecemos”, pontuou.
O irmão de Lela, Javã Anastácio, pediu a amigos e familiares que continuem em oração, pois Deus pode e vai realizar um milagre. “O Senhor está ressuscitando Lela, como ressuscitou a Lázaro. Desde às 15hrs que foi colocado um novo dreno, ele está funcionando perfeitamente, só temos a te agradecer Deus grande. Continuemos rezando, orando meus amigos”, destacou Javã.


VITRINE DO CARIRI

LUCENA INFORMA - BORGES NETO