FPF faz mudanças em dois jogos da 6ª rodada do Campeonato Paraibano

A Federação Paraibana de Futebol resolveu fazer mudanças na tabela do Campeonato paraibano. O jogo entre CSP e Nacional de Patos, que seria realizado hoje, às 20h30, no Almeidão, em João Pessoa, passou para o próximo sábado, às 16 horas, no mesmo local.

Segundo o comunicado da FPF, assinado pela sua presidente Michelle Ramalho, a mudança foi em atendimento a uma solicitação do clube mandante, no caso o CSP, e com o consentimento do Nacional, por causa dos problemas com a marquise do estádio Almeidão.

O estádio está apenas com a arquibancada sombra interditada, mas a geral está liberada. O adiamento foi bem recebido por alguns clubes que ainda pretendem reforçar a equipe para o restante do Campeonato Paraibano.

Isto porque, segundo o regulamento da competição, o prazo para inscrição de novos jogadores termina 24 horas da primeira partida do jogo de volta da primeira fase da competição, o que de acordo com a tabela original, teria terminado no dia de ontem.
O primeiro clube a se beneficiar com o adiamento da partida foi o Treze, que anunciou para esta semana novas contratações. A primeira delas, já foi divulgada ontem mesmo, no final da tarde. Trata-se do lateral direito Matheus Rubens de 23 anos. Ele é atleta do Moto Club do Maranhão, e estava emprestado ao MAC, do mesmo Estado. O jogador tem chegada prevista para hoje, em Campina Grande.

Campinense x Sousa
Além de CSP x Nacional, a FPF também decidiu mudar o dia do jogo entre Campinense x Sousa, programado na tabela para sábado, às 16 horas, no Amigão, em Campina Grande. A partida agora será realizada no domingo, no mesmo horário e local. A solicitação da mudança foi da Raposa, mandante do jogo.

PB AGORA

BORGES NETO LUCENA INFORMA