58 ruas do Alto do Mateus já contam com nova iluminação de LED


Cinquenta e oito ruas do bairro Alto do Mateus já foram contempladas com a iluminação em tecnologia LED. A nova iluminação faz parte da política de modernização do parque de iluminação pública da Capital implantada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e que pode ser vista nos grandes corredores da cidade.
O bairro Alto do Mateus será o primeiro bairro 100% contemplado com iluminação de LED em João Pessoa. O projeto para o bairro inclui a substituição das luminárias de 177 ruas. Além de conferir maior luminosidade e modernidade, o programa "LED nas Ruas" garante mais segurança para a população do bairro e economia de recursos para a Prefeitura.
Além do Alto do Mateus, ruas de outros bairros receberão o programa, como a Avenida Panorâmica (Altiplano), Via Expressa Padre Zé e Avenida Hilton Souto Maior, desde o bairro José Américo, passando por Mangabeira, até chegar ao acesso da Praia da Penha.
Os serviços estão sendo realizados pela Secretaria de Infraestrutura do Município (Seinfra), por meio da Divisão de Iluminação Pública (Dilup).
Entre as ruas contempladas até agora, no Alto do Mateus, estão: Coronel Joca Velho/José Gomes de Abreu, Cantor Raul Seixas, Noel Rosa, Desembargador Manoel T. Queiroz, Osvaldo Coutinho, Severino Arcanjo, Tertuliano Avelar, João Américo de Carvalho, Luiz de França Pereira, Pastor Raul Souza Costa, Alfredo Dias Pinto, Eduardo Batista de Vasconcelos, Severina Miranda Ferraz e Agrônomo Valdemiro Fernandes Maia.

Glaudenice Nunes Costa

BORGES NETO LUCENA INFORMA