Diferente de Cássio, Pedro diz que é cedo para avaliar saída de Romero do PSDB e sua postulação a PMCG


Diferente do pai o ex-senador paraibano, Cássio Cunha Lima (PSDB) que demostrou reagir com naturalidade a decisão do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues de trocar o PSDB pelo PSD, o deputado federal e pré-candidato a prefeito da Rainha da Borborema Pedro Cunha Lima disseque é cedo para tecer uma avaliação sobre o tema e que a hora não é de fazer política, mas sim de trabalhar pelo povo.

Questionado pelo portal sobre como observou a saída do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues dos quadros do PSDB e seu ingresso no comando do PSD? Bem como se acha que essa filiação possibilitaria mais de uma candidatura da base do governo municipal a PMCG em 2020, Pedro disse que é cedo para fazer tal avaliação. “É cedo... o momento é de trabalho... ano que vem será o instante adequado para essa discussão”, disse Pedro.

Abordado sobre se cogita sair candidato pelo PSDB se o PSD manter a postulação do deputado estadual Manoel Ludgero a PMCG. Ele disse: “Prego a unidade. O prefeito Romero será decisivo nessa condução”

PBAGORA



BORGES NETO LUCENA INFORMA