segunda-feira, 15 de abril de 2019

Semob muda trânsito no João Agripino

A Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) realizou algumas mudanças na configuração do trânsito no bairro João Agripino. As alterações, que entraram em vigor durante o fim de semana, têm o objetivo de melhorar o fluxo de veículos no bairro, tendo em vista o aumento da circulação com a chegada do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e Polícia Federal (PF).
As mudanças ocorreram em vias que estão próximas aos acessos à BR-230. A Rua Mário do Amaral passa a funcionar em mão única, com sentido à Rua Des. Flodoaldo da Silveira. Paralelas à Flodoaldo, as ruas Dr. Antônio Boto de Menezes e José Brasilino Leite passam a ter rota direcionada à Rua Valda Cruz Cordeiro. Já a Rua Professor Severino Cabral, localizada entre as duas anteriores, passa a funcionar com sentido à Mário Amaral.
Ônibus – Devido às alterações de sentido houve também mudança do itinerário da linha 509 (João Agripino). A linha, que circulava pela Rua Mário do Amaral, passa a trafegar pela Rua Valda Cruz Cordeiro já a partir do cruzamento com a Rua Des. Flodoaldo da Silveira.
MaisPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Nenhum comentário:
Write comentários

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter