Avianca cancela 12 embarques e desembarques em João Pessoa nesta segunda e terça-feira

12 voos da Avianca que estavam programados para esta segunda-feira (13) e terça-feira (14) no Aeroporto Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, foram cancelados. De acordo com o site oficial da Avianca, em todo o Brasil foram programados 406 cancelamentos de viagens.
Os embarques e desembarques no Aeroporto Castro Pinto seriam para os aeroportos do Galeão, no Rio de Janeiro, Guarulhos, em São Paulo, e Brasília, no Distrito Federal.
A companhia aérea Avianca passa por uma recuperação judicial e desde que anunciou um plano de contingenciamento, tem cancelado sistematicamente a maioria de suas decolagens desde o mês de abril. 
A lista de terminais com voos cancelados inclui Aracaju (SE), Belém (PA), Campo Grande (MS), Chapecó (SC), Confins (MG), Congonhas (SP), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Foz do Iguaçu (PR), Galeão (RJ), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Juazeiro do Norte (CE), Maceió (AL), Natal (RN), Navegantes (SC), Petrolina (PE), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Santos Dumont (RJ) e Vitória (ES).
Confira os voos afetados em João Pessoa:
13-mai-19  Galeão (RJ) João Pessoa (PB)
13-mai-19  João Pessoa (PB) Galeão (RJ)
13-mai-19  Guarulhos (SP) João Pessoa (PB)
13-mai-19  João Pessoa (PB) Guarulhos (SP)
13-mai-19 Brasília (DF) João Pessoa (PB)
13-mai-19 João Pessoa (PB) Brasília (DF)
14-mai-19 Galeão (RJ) João Pessoa (PB)
4-mai-19 João Pessoa (PB) Galeão (RJ)
14-mai-19 Guarulhos (SP) João Pessoa (PB)
14-mai-19 João Pessoa (PB) Guarulhos (SP)
14-mai-19 Brasília (DF) João Pessoa (PB)
14-mai-19 João Pessoa (PB) Brasília (DF)
CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Comentários