Abertura do Maior São João do Mundo tem show pirotécnico e homenagem a Gabriel Diniz

O Maior São João do Mundo, em Campina Grande, teve sua abertura celebrada na noite desta sexta-feira (07). Os festejos juninos deverão seguir até o dia 7 de julho, com programações de shows no Parque do Povo, além de outras atrações pela cidade.
Neste ano de 2019, a abertura do evento contou com uma homenagem ao cantor radicado na Paraíba Gabriel Diniz, que faleceu recentemente em um acidente de avião no estado de Alagoas. 
A homenagem a Gabriel Diniz foi vista através do telão do palco principal e a multidão que estava no Parque do Povo cantou junto o sucesso "Jenifer". Desde o ano de 2016 Gabriel Diniz era presença marcada no Maior São João do Mundo e este ano também estaria na programação, com show no dia 30 de junho.
Pouco antes dessa homenagem, o prefeito Romero Rodrigues abriu oficialmente a edição de 2019 do Maior São João do Mundo.  “Todo ano a ansiedade é grande, mas graças a Deus vai dar tudo certo, como sempre deu, resultado  do esforço de muita gente para proporcionar alegria para nosso povo e turistas”, falou rapidamente o prefeito. 
Logo em seguida, o cantador Santana, cantou o hino que há 36 anos marca o início das festividades, a música “Olha pro céu meu amor”, eternizada na voz de Luiz Gonzaga.
Em seguida, um show pirotécnico de aproximadamente 15 minutos fez todo mundo olhar para o céu e celebrar a chegada da festa.

A primeira atração da noite, foi Genival Lacerda, com mais de 60 anos de sucesso, que mostrou toda felicidade em voltar ao palco principal do Maior São João do Mundo. Depois Os Três do Nordeste, com seus grandes sucessos, seguido do cantador Santana, com uma participação especial de Flávio José e Pedrinho Pegação que fechou a primeira noite
Com segurança reforçada por 250 câmeras e  sistema de identificação facial,  a primeira noite transcorreu normalmente. O comandante da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, veio pessoalmente comandou cerca de 600 homens, além do helicóptero da Polícia Militar, que sobrevoou toda a área.
Neste sábado, segunda noite do evento, se apresentam Os Gonzagas, Avine Vinny, Flávio José e Calcinha Preta.
CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Comentários