CCJ aprova Medalha Epitácio Pessoa para o presidente da ALPB Adriano Galdino

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), aprovou, na manhã desta quinta-feira (06) o projeto de Resolução 63/2019, de autoria do deputado Ricardo Barbosa (PSB), que outorga ao presidente da Casa, deputado Adriano Galdino (PSB), a “Medalha Presidente Epitácio Pessoa” – mais alta honraria do Poder Legislativo.
Nascido em Campina Grande, Adriano Galdino é formado em Engenharia Civil e direito. Foi vereador por dois mandatos e prefeito por três, do município de Pocinhos. Galdino tornou-se deputado estadual em 2010. 
Está no terceiro mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba, pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Foi eleito presidente do parlamento paraibano de 2015 a 2016. 
Atualmente, está novamente como presidente da Casa Epitácio Pessoa para o 1º e 2º biênios (2019-2020 e 2021-2022) da 19ª Legislatura. 
Adriano também já ocupou os cargos de secretário de Interiorização da Paraíba e chefe da Casa Civil do Estado, além de governador interino. Ele é casado e pai de três filhas.
CLICKPB




BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários