Polícia Civil prende dupla que assaltava postos de combustíveis

A Polícia Civil prendeu no início da tarde desta quarta-feira (12) dois homens suspeitos de praticar assaltos a postos de combustíveis em João Pessoa. Carlos Eduardo de Andrade, de 22 anos, e Anderson Lucas Farias Morais, de 19 anos, foram presos por equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio De João Pessoa (DCCPAT-JP).
De acordo com o delegado Braz Moroni, a dupla é considerada de alta periculosidade e violenta. Em um dos assaltos, os dois espancaram um funcionário de um dos estabelecimentos roubados.
A polícia conseguiu identificar e localizar os dois suspeitos após investigações. O circuito de monitoramento feito por câmeras instalados nos postos conseguiu gravar os momentos dos assaltos. Essas imagens já estão em poder da polícia e serão usadas como provas nos inquéritos policiais.
As prisões ocorreram por ordem judicial. Após os policiais encontrarem provas da participação dos dois nos crimes, foi solicitada à justiça a decretação da prisão preventiva.
Após serem submetidos a interrogatório e exames de corpo de delito, os dois serão encaminhados para a carceragem da Central de Polícia, onde permanecerão até serem apresentados à audiência de custódia.
MaisPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Comentários