PTB diz que candidatura de Chico de Eulina em São João do Cariri será prioridade para o partido

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realizou na manhã desta sexta-feira (12), na sede do seu Diretório Estadual, no bairro de Miramar, em João Pessoa, uma reunião extraordinária da sua Executiva estadual. Em momento, estiveram participando diversas lideranças do partido de todas as regiões da Paraíba, que discutiram sobre as eleições municipais de 2020.
Em pauta, as lideranças analisaram as eleições municipais, prestação de contas do partido, reorganização das comissões provisórias existentes, filiação de novos quadros potenciais para integrar a sigla, PTB Jovem e PTB Mulher estadual e municipal, além da Convenção Estadual, essa que tem previsão de ocorrer no segundo semestre de 2019.
Os deputados estaduais Wilson Filho e Doda de Tião, vice-presidente do (PTB), estiveram deliberando sobre as pautas colocadas pela Executiva estadual. Em fala, Wilson Filho destacou a importância do PTB no âmbito das eleições e assegurou a presença do partido para a disputa das eleições na Capital do Estado.
Um dos poucos representantes da região do Cariri na reunião da Executiva estadual, o ex-candidato a prefeito de São João do Cariri, Chico de Eulina (PTB), esteve participando da reunião juntamente com o atual vereador Robson Brito (PTB) e o ex-vereador e candidato ao Legislativo, Natercio Farias.
Na oportunidade, as lideranças estaduais do PTB destacaram a atuação e o comprometimento de Chico de Eulina com o partido na cidade ‘Mãe do Cariri’. Que mesmo não obtendo êxito nas últimas eleições municipais, Chico ainda se configura como uma grande força política na cidade e vem se destacando pela sua atuação política em prol da população e que a candidatura de Chico em São João do Cariri, será prioridade para o partido em 2020.
Em contato com o Portal De Olho no Cariri, Chico de Eulina ressaltou a importância do PTB nas eleições de 2020 em sua cidade e que seu nome está a inteira disposição do partido e da população sãojoense. “Estou a disposição do partido e da população de São João do Cariri. Ainda temos um ano pela frente, vamos é claro ver como vai ficar as conjunturas políticas, tenho uma boa relação com o atual prefeito, mas será o partido e a população quem vai decidir o melhor caminho para 2020”, disse Chico de Eulina.
Ainda da região do Cariri, estiveram participando da reunião partidária, lideranças petebistas das cidades de Boa Vista, Assunção e Barra de Santana.
De Olho no Cariri





BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários