Maranhão faz 1ª grande ‘promessa’ de campanha.; PB Agora revela garantia do ex-governador aos moradores de JP: “Podem me cobrar depois

De uma maneira bastante enfática, o ex-governador e pré-candidato a Prefeitura de João Pessoa, José Maranhão (PMDB), fez oficialmente durante entrevista nesta segunda-feira (24) a sua primeira grande promessa de campanha. Elee revelou que caso venha a se tornar prefeito da mais importante cidade da Paraíba não irá demitir servidores públicos em sua gestão.

Sem medo de se comprometer com cobranças no futuro, 'Zé' abriu o verbo e fez a promessa.

“Não faz sentido você tirar um e colocar outros. Todos os servidores podem guardar isso e me cobrar depois: Ninguém vai ser demitido”, profetizou. Maranhão. O pré-candidato também verbalizou que o trabalho dos servidores é indispensável para sua gestão

“Sobre os servidores protempores, a Paraíba conhece o meu procedimento. Encontrei servidores que vinham de vinte anos atrás e respeitei o emprego deles, pois a Paraíba precisa”, pontuou.

Vale salientar que em pleno segundo turno na última campanha eleitoral no ano de 2010, Zé Maranhão mesmo enfrentando problemas na Justiça, garantiu que iria pagar a famosa PEC 300, espécie de reajuste aos Policiais da Paraíba.

Em sua fala, o ex-governador também analisou os constates conflitos existentes no PMDB. Salientou que é indispensável o equilíbrio entre os principais líderes do partido e contou que enfrenta alguns problemas.

“Algumas divergências não são fáceis como a dos deputados Márcio Roberto e Gervasinho na cidade de São Bento. Procuramos sempre mediar algumas situações”, pontuou.

Maranhão não quis comentar os números das pesquisas divulgados pelo Jornal da Paraíba que aponta os seguintes dados: senador Cícero Lucena (PSDB) está liderando com 23% das intenções de voto. Em segundo lugar, aparece o ex-governador José Maranhão (PMDB) com 19%. O atual prefeito Luciano Agra (PSB) ficou com a terceira colocação, com 16%. O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) obteve 5% da preferência do eleitorado.

“Não quero discutir esses dados e ninguém é juiz em causa própria. Sou candidato pois a opinião de João Pessoa quer eleger um prefeito com experiência e decisão”, concluiu. 
 
BORGES NETO NAÇÃORURALISTA /PB.A

Postar um comentário

0 Comentários