Presidente da Assembleia Ricardo Marcelo ignora queixas de ex-presidente da ALPB sobre mundança da sede: “Palavra moucas, ouvidos moucos”

O deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB) ignorou nesta quinta-feira (10), as contestações por parte do ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Agassis Almeida, que condenou o plano de mudança da sede do Parlamento Estadual para o altiplano.

“Palavras moucas, ouvidos moucos”, resumiu o parlamentar, demonstrando indiferença à opinião do ex-deputado.

Ricardo Marcelo garantiu que a nova sede do parlamento estará pronta até 2014.

Segundo ele, o prédio será “inteligente”, não “agredirá” o meio ambiente e vai dar dignidade aos servidores e a  todos que visitarem o local.

Quanto à distância do centro da cidade, o tucano disse que isso não será problema. Ele lembrou que Assembleia Legislativa de Minas Gerais está a 50 km de Belo Horizonte e a da Bahia está a 25 km de salvador.

Ricardo Marcelo disse ainda que a construção da ALPB no altiplano representará uma diminuição de pelo menos 1300 carros trafegando pelas principias ruas do centro de João Pessoa.

Ainda segundo Ricardo Marcelo, no antigo prédio da ALPB vai funcionará a presidência da Assembléia e a universidade do legislativo estadual para que a Praça João Pessoa continue sendo considerada a “Praça dos Três Poderes”.
NAÇÃO RURALISTA

Postar um comentário

0 Comentários