Cássio e RC aparam arestas, isentam 2012, mas reafirmam compromisso de estar no mesmo palanque em 2014

Da mesma forma como as alianças se fazem e se desfazem, de acordo com cada pleito, assim será também no que diz respeito a relação entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB), que saculejaram os holofotes da imprensa paraibana após um registro de ‘insatisfação’ divulgado no twitter.

Em pleno período eleitoral Cássio se mostrou insatisfeito com uma peça publicitária do Governo do Estado, que subliminarmente ‘desmerecia’ o esforço do Governo Cássio para construir o Centro de Convenções.

O tucano não aguentou o esquecimento e se fez lembrar com mensagens ásperas pelas redes sociais. O governador Ricardo, no entanto, preferiu não polemizar, e disse apenas que mantinha o respeito e a admiração pelo tucano, ignorando as polemicas tuitadas de Cássio.

Agora foi a vez do próprio Cássio tentar levantar a bandeira branca novamente para não criar mais polêmica em torno do assunto. O senador colocou o pingo nos is e reafirmou o interesse em restabelecer à relativa normalidade da aliança política com o socialista.

De forma clara, Cássio reafirmou a intenção de estar com Ricardo Coutinho em 2014, no processo de reeleição. Em troca, pediu apenas que não seja “misturado” com as gestões que “prometeram e não cumpriram”.

O governador Ricardo Coutinho já demonstrou que não trabalha no sentido de comprometer a aliança, querendo apenas apresentar resultados das ações e obras implementadas ou concluídas em seu governo, sem que isso possa “ferir” Cássio.

“Vou insistir para não parecer ciúmes ou insistência minha. O governador tem todo direito e legitimidade de fazer propaganda das obras, o que não pode dizer que os governos prometeram e não cumpriram. Meu mandato foi interrompido não pude ter a chance de concluir essas obras e contribui de forma direta para que essas obras pudessem estar sendo realizadas”, disse Cássio




BORGESNETO NAÇÃORURALISTA1

Postar um comentário

0 Comentários