ELEIÇÕES 2014? Cássio admite desejo de voltar a ser governador

ELEIÇÕES 2014? Cássio admite desejo de voltar a ser governador Em discurso proferido durante um evento de campanha em Campina Grande, o senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB) admitiu ter o sonho de ser novamente governador da Paraíba.

Sem especificar quando, o senador admitiu que quer retornar ao Palácio da Redenção.

"Política é um time. Para que eu possa um dia sonha em voltar a ser governador, quem sabe, é preciso ganhar em Campina Grande, pois estas coisas estão associadas e devidamente ligadas", argumentou Cássio.

O senador renovou seu agradecimento pela expressiva votação que recebeu em Campina Grande, e disse que isso só aumenta o seu compromisso com a cidade e com a Paraíba.

"Ralado eu não pago o que tenho recebido de Campina. A única forma que eu tenho para retribuir tanta confiança é trabalhando pela cidade, e como senador que sou, para trabalhar mais e melhor por Campina, é obvio que um prefeito com o qual eu possa trabalhar de mãos dadas será muito melhor para um bom resultado desse trabalho", destacou o senador, ao fazer referência ao candidato a prefeito de seu partido, o deputado Romero Rodrigues.

Postar um comentário

0 Comentários