"Sou Pré Candidato a Prefeitura de Lucena"confirma Professor GERSON.


A partir desta sexta-feira o Portal Lucena Informa apresentará alguns Pré Candidatos à Prefeitura de Lucena, a eleição municipal se aproxima e a população precisa estar ciente dos pretensos a Cadeira do Poder Executivo Municipal .
Começam as articulações e possíveis junções para manter ou conquistar eleitorado.

Confirmados até agora como Pré candidatos Alex Monteiro, Léo Bandeira Valcinete Araújo e Professor Gerson Andrade há possibilidade de mais nomes aparecer , ficaremos no aguardo para trazer mais informações.

A primeira entrevista foi com o inimaginável Gerson Andrade ,Professor da Rede Municipal (efetivo), supervisor, Formado em Pedagogia e Biomedicina pela UFPB. Leciona no Otto Illi, Gilberto Inácio, Ellinora Dornellas ,Escola Américo Falcão.

Gerson nos contou que a idéia de disputar a prefeitura veio de um sonho há 5 anos atrás, e também por acreditar que o trabalho dos seus companheiros principalmente da zona rural deve ser mais valorizado e que eles serão a Fortaleza de sua campanha.
Perguntamos se ele sente-se capaz, mesmo não tendo experiências políticos-administrativos "Não é porque não estou na vida pública, que não consigo adminintra-la,  Estou filiado ao Patriota 51, tenho 14 pré candidatos a vereador, e por questão de princípios não vou coligar com ninguém pra ser vice e nem fazer acordos políticos,  tenho uma ideologia e um diferencial . Duas enquetes sustentaram esse sonho e vamos até o fim de cabeça de chapa ,sei que num processo democrático "quanto mais melhor", e vou seguir em frente com amigos e familiares " afirmou o Pré candidatos.

O Lucena Informa entrou em contato com Léo Bandeira que também fará imã entrevista de apresentação na próxima semana.

Eleições 2020



Borges Neto Lucena informa


Postar um comentário

6 Comentários

  1. Eu apoio meu prefeito professor Gerson vai dar tudo certo em nome de Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzana Gonçalves roque da Silva estamos juntos

      Excluir
    2. Obg! Querida primeiro pela sua amizade, segundo pela confiança, e agora é principalmente pela coragem! Deus lhe abençoe por essa atitude!

      Excluir
  2. O coisa boa saber que esse ano 2020 temos um candidato a Prefeito de Lucena com professor Gerson ,um homem VERDADEIRO ,LEAU.


    @proffGerson.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom mesmo é estar vendo se concretizar a realidade que mais de 20% não votariam em candidatos tradicionais estas eleitores estão aparecendo! Podemos trabalhar com fé que tudo dará certo! Obg meu amigo!

      Excluir