Divulgado novo edital para eleições de Conselheiros Tutelares do Município de Lucena

Divulgado novo edital para eleições de Conselheiros Tutelares do Município de Lucena.
A presidente do Conselho Municipal de Diretos da Criança e do Adolescente, Fabiana Morais de Lima, divulgou o novo edital para eleições de Conselheiros Tutelares do Municipio de Lucena.
De acordo com o edital publicado: Só eleitores que poderão candidatar-se a membro do Conselho Tutelar em conformidade com a Resolução 03/2013 do CMDCA, todos os cidadãos que residam nos limites de Lucena.
O prazo para registro das candidaturas à Membro do Conselho Tutelar será de 26 a 30 de Agosto de 2013 das 08:00h às 12:00h, No Centro de Capacitação José do Patrocínio. Situado na Rua Porfírio Guedes, S/N, Gameleira, Lucena - PB. (Próximo ao PSF de Gameleira e da Escola Municipal Augusto Guedes)
As eleições serão realizadas no dia 06 de outubro de 2013, das 08:00 às 17:00h, nos locais indicados no edital e serão coordenada pelo CMDCA e fiscalizada pelo Ministério Público.
Os eleitores aptos podem votar em até cinco candidatos de sua preferência. Podem votar os cidadãos que estejam em gozo dos seus direitos políticos.
No dia 06 de outubro, exerça sua cidadania, observe as propostas dos candidatos e escolha com muita consciência os que estão mais preparados para ZELAR pelos direitos das nossas crianças e adolescentes.
CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA O DOWNLOAD DO EDITAL --------->  Edital CONSELHO MUNICIPAL DE DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE 003.2013.pdf (156579)

ASSESSORIA
BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários