Ricardo Coutinho altera direção de quatro presídios da Paraíba


O governador Ricardo Coutinho (PSB) promoveu novas mudanças na Secretaria de Administração Penitenciária, alterando a direção de quatro presídios.
O Diário Oficial do estado publicou na edição desta quinta-feira (22) alterações no comando na Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o Róger, em João Pessoa. Os diretores adjuntos José Mendonça Neto e Lamarque Medeiros de Morais foram exonerados das funções. Para o lugar deles, o governador designou Itamar de Souza Ribeiro e Heriberto Moura Tavares.
As direções da Penitenciária de Regime Especial Desembargador Francisco Espínola, Penitenciária Padrão de Santa Rita, também foram modificadas. Foram exonerados o diretor, o diretor adjunto, os chefes de Segurança e Disciplina e o chefe do Almoxarifado. Apenas Messias Rodolfo dos Santos Tavares, antigo chefe de Segurança e Disciplina, foi reaproveitado e passará a ser diretor da penitenciária.
A Penitenciária Romeu Abrantes, complexo PB1 e PB2 em João Pessoa, também teve sua direção alterada, após registrar um tumulto no último fim de semana. Leandro Batista da Silva, Ivan Gonçalves da Silva e José Roberto Alves, que ocupavam cargos na Penitenciária Padrão de Santa Rita, passarão a exercer novas funções no complexo PB1 e PB2.
Ricardo Coutinho ainda exonerou Delmiro Antônio Nóbrega Júnior da diretoria adjunta da Penitenciária Padrão Regional de Campina Grande (Máxima) e nomeou para o lugar, Tiago de Oliveira Melo.
Alan Richelly

Postar um comentário

0 Comentários