Treze faz treino focado na manutenção da posse de bola


Após uma quinta-feira de atividades regenerativas, a comissão técnica do Treze Futebol Clube voltou a intensificar os treinos nesta sexta-feira (23), no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. O elenco alvinegro trabalhou nos turnos manhã e tarde, realizando treinos físicos e técnicos.



Visando um melhor entrosamento do grupo, o técnico Everton Goiano fez um trabalho de posse de bola, no turno da tarde. O treino aconteceu em campo inteiro, semelhante a um coletivo, mas os atletas só podiam dar no máximo três toques na bola, cada vez que a pegava.

Esse tipo de treino visa, além do entrosamento, aprimorar a posse de bola e raciocínio para troca de passes rápidos. O treino durou cerca de 50 minutos, tendo uma pequena pausa para hidratação.

O Galo da Borborema ainda irá treinar neste sábado (24), nos turnos manhã e tarde, no PV, com trabalhos físicos e técnicos. Já no domingo (25), o elenco terá o dia de repouso, mas já retorna em ritmo acelerado na segunda-feira (26), para a última semana antes da estreia.
Alan Richelly

Postar um comentário

0 Comentários