Um mês após morte do radialista Ivanildo Viana, polícia ainda não tem suspeitos


Um mês após o assassinato do radialista Ivanildo Viana, o caso continua sem solução. O radialista foi morto a tiros na BR-230, na Grande João Pessoa, após sair do trabalho. Mesmo com a mudança na delegacia responsável pela investigação, a Polícia Civil ainda não encontrou suspeitos do crime.
As últimas informações da polícia sobre o caso foram repassadas no dia 7 de março, quando o delegado responsável pela investigação, Aldrovilli Grisi, relatou a TV Correio HD que câmeras de segurança de um local próximo ao crime estariam sendo verificadas.
O computador pessoal de Ivanildo Viana foi retirado da casa dele e entregue a Polícia Civil para análise e tentativa de descobrir algum dado que possa elucidar ou ajudar nas investigações.
O Portal  tentou contato com o delegado Aldrovilli Grisi, com o delegado seccional de Santa Rita, Everaldo Medeiros, e com o Núcleo da Delegacia de Homicídios de Santa Rita para conseguir novas informações sobre o caso, mas não teve as ligações atendidas até o fechamento desta matéria.
Alan Richelly - Lucena Informa

Postar um comentário

0 Comentários