VENCER: Botafogo (PB) enfrenta Ceará no Almeidão sonhando com milagre no Nordestão


Em busca de um “milagre” na Copa  do Nordeste, o Botafogo (PB), volta a campo nesta quarta-feira (04), desta vez para enfrentar o Ceará. O “Vozão” é o vice líder do Grupo D da competição, enquanto o Bota é o lanterna sem nenhum ponto marcado até o momento. A partida acontece no estádio O Almeidão e será válida pela quarta rodada da primeira fase da competição regional.Nos três primeiros jogos na Copa do Nordeste, o Botafogo-PB perdeu todos os confrontos. 

Para seguir em frente no Nordestão, o Belo precisa vencer as partidas que ainda lhe restam e torcer por uma improvável combinação de resultados. A missão quase impossível, não tirou o sonho dos jogadores, comissão técnica e torcida. O técnico Marcelo Vilar reconhece que o time não faz uma boa campanha na competição, e or isso, jogará hoje sob a pressão da torcida que está impaciente. Para o duelo, o técnico Marcelo Vilar pode optar por recolocar Bismarck no time titular, no lugar de Potita. Caso essa mudança testada no coletivo, seja confirmada, Doda jogaria mais adiantado.

Pla primeira vez Marcelo Vilar relacionou o atacante Danilo Galvão, que deve começar o jogo no banco de reservas. Para o confronto contra o Ceará, Marcelo Vilar não vai ter muitos problemas. Apenas o zagueiro Walter, que ainda não jogou neste ano, desfalca a equipe na partida desta quarta-feira, que é de suma importância para a equipe paraibana seguir viva no torneio.

Já o volante e atual capitão do time, Zaquel, e o zagueiro Carlinho Rech, que cumpriram suspensão no último compromisso do Belo na Copa do Nordeste, diante do próprio Ceará, estão novamente à disposição do técnico Marcelo Vilar.

O Belo deve entrar em campo com Genivaldo, Lucas Mendes, Carlinho Rech, Mauro e Alex Cazumba; Zaquel, Guto, Túlio Souza e Doda; Potita (Bismarck) e Rafael Oliveira.

No Ceará o técnico Silas Pereira não poderá repetir o mesmo time do Clássico-Rei do último sábado, pelo Cearense. São muitas as baixas. João Marcos, suspenso, está fora. Além dele, outros quatro jogadores estão no Departamento Médico: Assisinho, Sandro, Wescley e Marcos Aurélio não foram relacionados. Mas a expectativa é que ainda assim o time seja ofensivo. Com Luís Carlos, Tiago Cametá, Gilvan, Charles e Samuel Xavier; Sandro Manoel, Ricardinho, Uillian Correia e Marinho; Magno Alves e William.

PBAgora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários