O coronel Kelson Chaves, ex-comandante da Polícia Militar, concedeu entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, nesta quarta-feira (22) pouco depois que a sua casa foi alvo de uma tentativa de assalto. Os bandidos, dois homens e um adolescente, foram presos no Bairro São José.
Grupo armado tenta assaltar casa do Coronel Kelson e é recebido a tiros; bandidos fugiram em carro roubado
Chaves destacou que é um cidadão como qualquer pessoa e também está sujeito a determinadas situações. “Não posso achar que sou isento”. O coronel contou que estava no Comando de Polícia quando a ação aconteceu e correu para casa assim que soube. “Encontrei lá muitos amigos dando apoio, minha esposa chorando. Quero destacar o trabaho da Polícia Militar que reagiu na hora e conseguiu encontrar os bandidos”.
O trio foi encontrado por volta das 12h dentro do mangue no bairro São José. Com eles foram apreendidas as armas usadas no crime.
O coronel acredita que foi uma coincidência tentarem assaltar a sua casa. “Minha esposa estava abrindo o portão para uns amigos e eles estavam passando. Kelson ainda fez questão de mandar uma mensagem para os bandidos. “Quem tentar assaltar a minha casa, vai comer bala”, provocou.

.jpg)
0 Comentários