Soldados do Exército são detidos suspeitos de possuir placas de carros furtados


Suspeitos foram abordados próximo ao bairro de Tibiri, em Santa Rita, mas fugiram da polícia; após perseguição, os suspeitos caíram da moto e se feriram; PM informou que placas foram jogadas pelos suspeitos.
 
Dois jovens foram detidos no inicio da tarde desta terça-feira (21) após fugirem de uma abordagem policial no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Os suspeitos, que são soldados do Exército, estavam em uma moto e caíram na BR-230. Com eles, a polícia encontrou duas placas de carro que constam como sendo de carros furtados.

De acordo com o soldado Alisson, da Rotam do 7º Batalhão da Polícia Militar em Santa Rita, os suspeitos, junto com outros homens, foram abordados próximo ao bairro de Tibiri.

Na abordagem, os suspeitos subiram na moto e fugiram, pegando a contramão na BR-230. Os policiais seguiram em perseguição e pediram para a dupla parar, o que aconteceu apenas com a queda dos dois suspeitos da moto.

“Pedimos para eles pararem, mas seguiram em fuga. Vimos eles jogarem uma sacola com placas de veículos e verificamos no nosso sistema que as placas são de veículos que constam como furtados”, disse o policial.

Na queda, um dos suspeitos quebrou o braço e o outro teve ferimentos leves. O Samu foi acionado para prestar os primeiros socorros e os suspeitos deveriam ser encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde seriam atendidos e, posteriormente, encaminhados a uma delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos.


Alan Richelly - Lucena Informa

Postar um comentário

0 Comentários