Polícia recupera dinheiro de roubo a carroforte e prende um suspeito em CG


A Polícia Militar já conseguiu prender um dos homens suspeitos de terem assaltado um carro forte em frente ao Bradesco da avenida Canal em Campina Grande, na manhã desta sexta­feira (29).
O homem foi capturado no bairro
do Alto Branco dentro do carro de um refém abordado próximo ao local. O suspeito estava com uma grande quantia em dinheiro, uma pistola e grampos.
Em conversar com a imprensa, o motorista feito refém, que não quis se identificar contou os momentos vivido. “Eu estava próximo ao viaduto quando ele me abordou com a pistola e me mandou começar a dirigir. Nós fomos em direção a saída para Lagoa Seca, mas ao chegar no contorno da BR perguntei para onde ir e ele pediu que eu retornasse pela avenida Manoel Tavares.
Neste momento uma viatura invadiu a contramão e começou a atirar. Ele fugiu correndo e eu sai do carro e fui para perto dos policiais”, disse.
A vítima ainda chegou a ser confundida com os bandidos, mas explicou aos policiais que foi feito refém. Ainda na avenida, o suspeito, que não teve o nome revelado foi preso com a arma e o dinheiro. O carro da vítima, um Kangoo ficou marcado por tiros. “Por um minuto eu pensei que ia morrer. Os policiais começaram a atirar e acho que se eu tivesse morrido seria tratado como um dos bandidos, já que morto não fala”, desabafou emocionado.
O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé. O homem está sendo interrogado por delegados e agentes de investigação. Outras pessoas também com detidas para averiguação. As polícias Civil e Militar seguem em diligências.
Hospital de Trauma recebe vítimas de tiroteio
Dois homens deram entrada no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, vítimas de tiros na manhã desta sexta­feira (29). Os pacientes foram feridos durante um tiroteio ocorrido no assalto ao carro forte em frente ao banco Bradesco, na avenida Canal, em Campina Grande.
Até o momento a polícia não confirmou se os homens possuem relação com a ação dos criminosos.
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, as vítimas foram identificadas como Geraldo Reis de Oliveira 63 anos, aposentado vítima de bala perda no joelho direito; e o mototaxista clandestino Wanderson José da Silva, 22 anos, que foi baleado no braço. As vítimas estão sendo tratadas como pacientes normais e não há policiais realizando custódia no hospital.
Ainda de acordo com a assessoria, os dois pacientes baleados estão sendo examinados e deverão passar por cirurgia. Apesar dos ferimentos, as vítimas não correm risco de morte.
Geraldo Reis e Wanderson José foram baleados no bairro do Santo Antônio, próximo à agência, durante a fuga dos bandidos.

Alan - Lucena Informa

Postar um comentário

0 Comentários