Governador Ricardo Coutinho passa por cirurgia em hospital da Capital e passa bem


O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), passou por uma pequena cirurgia nesta sexta-feira, 29, no Hospital da Unimed em João Pessoa, e passa bem voltando as suas atividades normais já na próxima segunda-feira, 1.
De acordo com nota da Secretaria de Comunicação do Estado, Ricardo Coutinho foi submetido a uma simples intervenção cirúrgica para extração de pequeno abscesso nasal. 
Ainda segundo a nota, O governador permanecerá no hospital até conclusão do procedimento padrão de curativos, retornando ao cumprimento regular da agenda administrativa a partir da próxima segunda-feira (1).
Confira a nota na íntegra:  
A Secretaria de Estado da Comunicação Institucional comunica que o governador Ricardo Coutinho foi submetido, nesta sexta-feira (29), a uma simples intervenção cirúrgica no Hospital da Unimed-JP para extração de pequeno abscesso nasal. O governador permanecerá no hospital até conclusão do procedimento padrão de curativos, retornando ao cumprimento regular da agenda administrativa a partir da próxima segunda-feira (1).

Alan - Lucena Informa

Postar um comentário

0 Comentários