O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), afirmou em entrevista ao Portal Paraíba que espera ajuda do Governo na realização do Maior São João do Mundo. O campinese discordou da postura assumida pelo Estado no ano passado de descentralizar a festa. “Eu acho melhor somar, porque fortalece”, declarou.
Romero afirmou que aguarda apoio do Estado, mas não quer criar conflito com o Governo. “Eu não trabalho apagando fogo com gasolina, eu peço, acho que seria importante a ajuda do governo do Estado”.
O prefeito defendeu a união das gestões para criar uma festa maior. “É uma marca que é tradicional de Campina e, aliás, o Maior São João do Mundo é o maior evento da Paraíba, porque não se unir em torno da realização da festa?”, disse.
Romero lembrou da crise pela qual passa o país e que este é um bom motivo para trabalhar junto. “Em crise se recomenda que se trabalhe de mãos dadas. Se todos se unirem para trabalhar juntos fica melhor para todos. Mas sem politizar de forma nenhuma o Maior São João do Mundo”, concluiu.
Pedro Callado / Marcos Wéri
c


0 Comentários