Um assalto no início da noite desta sexta-feira (11) foi frustrado pela Polícia Federal em Campina Grande. Um grupo e homens armados invadiram uma loja de departamentos no Centro, mas eram aguardos pelos policiais. O bando já estaria sendo investigado pelos agentes.
O assalto envolveria a participação de uma funcionária da loja e mais quatro pessoas, de acordo com informações da Polícia Federal. O objetivo deles era levar o dinheiro que havia no cofre do estabelecimento. Os cinco suspeitos foram identificados pela PF e presos.
Segundo as primeiras informações, o bando armado entrou na loja previamente e deixou materiais escondidos em um provador desativado. Quando eles anunciaram o assalto, a polícia agiu rapidamente para efetuar as prisões. Ainda foram apreendidos dois revólveres e uma pistola, além de dois pés de cabra e chaves de fenda.
Quatro dos cinco suspeitos foram dominados e mantidos algemados dentro da loja, mas um resistiu à prisão e se trancou dentro de uma sala no primeiro andar do prédio, mas também foi preso junto com os demais.
A polícia informou que nenhum funcionário foi feito refém ou ficou ferido durante a ação, mas foi necessário manter todos dentro do estabelecimento por medidas de segurança.
A Avenida Maciel Pinheiro, onde fica a loja, foi bloqueada e foram utilizadas bombas de efeito moral. Os suspeitos foram levados para a delegacia da Polícia Federal em Campina grande, onde seriam ouvidos e depois encaminhados para a prisão.
0 Comentários