O presidente da OAB-PB, Odon Bezerra, reuniu em seu gabinete pela manhã desta sexta-feira (11) uma comissão de advogados atletas que participaram da I Olimpíada dos Advogados em Goiânia (GO), de 2 a 7 de setembro, quando foi servido um café da manhã comemorativo e realizada discussão sobre o apoio da entidade à prática desportiva e a organização de um calendário de eventos esportivos. O encontro foi uma iniciativa do conselheiro federal Carlos Frederico Nóbrega Farias.
Participaram da olimpíada 58 atletas paraibanos de futebol e vôlei de praia masculino e feminino. A Paraíba conquistou o segundo lugar geral em número de medalhas. A dupla feminina de vôlei de praia sagrou-se campeã nacional, enquanto o masculino ficou com o terceiro lugar. "Temos que lutar cada vez mais pelo esporte dentro da OAB", garantiu Odon. Já Carlos Frederico enfatizou a necessidade de incentivar as seccionais do interior a participarem dos eventos, bem como estimular as mulheres a aderirem ao projeto.
Sede social
O presidente da OAB-PB lembrou, na ocasião, que continua fazendo gestões no sentido de viabilizar, junto ao poder público, um terreno para a construção da sede social da entidade. Carlos Frederico sugeriu que a sede contenha todo um complexo esportivo - campo de futebol, piscina, pista de corrida, quadra de vôlei, entre outros equipamentos.
0 Comentários