Prefeito sertanejo tacha adversários e ex-deputado de artistas: "Daria para serem atores"


O prefeito da cidade sertaneja de São Bento Gemilton Souza (PSB) não ficou calado ao saber que o ex-deputado Márcio Roberto (PMDB) teria dito em entrevista a uma rádio da cidade que ele estaria usando as máquinas do PAC em benefício da sua família e de pessoas do seu grupo político.

Indignado com as insinuações, Gemilton disse que tanto Márcio, quanto o vice-prefeito John Lúcio (Dem) já foram seus aliados e na ocasião falavam mal um do outro, agora, os dois estão juntos em um mesmo grupo político e aproveitam para tecer comentários inverídicos sobre a sua gestão.

"Da última vez eu falei que eles dois se mereciam, mas eu vou acrescentar mais uma coisa: eles dão certo para ser atores pelo que eles estão fazendo. Mas o meu compromisso é com o povo de São Bento, toda a população sabe da minha pessoa, sabe do meu coração, sabe que as portas estão abertas para receber qualquer pessoa independente de qual partido, eu sempre frisei que essa é uma gestão de todos, independente de partidos" destacou Gemilton.

Centrando fogo nos adversários da 'Terra das Redes', o prefeito ainda resolveu abrir o jogo e disse que durante a gestão de Márcio Roberto na cidade, muitas restrições eram colocadas para a população principalmente para quem não apoiava o ex-prefeito.

"Como todos sabem nesses três anos já fizemos mais de cem barragens que são açudes pequenos e a população que foi beneficiada sabe do que eu estou falando e isto é independente de partido, diferente do ex-deputado que já foi gestor e na época dividiu até a maternidade, uma parte da população pra entrar na maternidade tinha que chegar com uma vela na mão, isso todo mundo sabe que é verdade, então eu quero dizer a ele e a toda a população que as máquinas são para o povo, quem precisar pode me procurar, essas máquinas vem do PAC para atender a zona rural a quem precisar. Imagine se esse homem tivesse aí! Ele restringiu a maternidade, pra não atender o povo imagine as máquinas, não é? Então é isso, o meu recado está dado para o ex-deputado, não é com arrogância que a gente chega lá" pontuou o atual gestor.

Por fim, Gemilton ainda disse que durante a gestão de Márcio Roberto, a prefeitura ficou sem crédito até para abastecer as ambulâncias.

"Ultimamente tem havido muitas denúncias, muitas calúnias com relação a minha pessoa, mas a minha satisfação é com a população, a população me conhece, sabe o que venho fazendo por São Bento e vou continuar fazendo. Diferente deles que fizeram uma gestão todo mundo sabe essa dupla foi a pior de São Bento, a prefeitura na época não tinha crédito para abastecer um carro aqui na cidade. Eu conversei com o motorista de uma ambulância e ele me disse que rodou os postos de gasolina da cidade todinhos com um homem com a perna quebrada sem ter onde abastecer e eles tiveram que ir lá com R$ 150,00 na época para poder levar o paciente para Campina Grande e eles querem passar isso pra mim mas isso não vai acontecer na nossa gestão não" revelou.


Henrique Lima

PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários