Vené volta a alfinetar Romero e denuncia que profissionais sequer dispõem de água para beber nos PSFs


Pré-candidato a Prefeitura de Campina Grande, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) voltou a criticar a gestão de Romero Rodrigues na Rainha da Borborema. Segundo denuncia formulada pelo ‘Cabeludo’ os profissionais que atuam na saúde do município estão em péssimas condições trabalho.

“Esta semana recebi uma mensagem de uma profissional médica, integrante do PSF, ela dizia que além da falta de medicamentos teve que fazer uma cotização para consumo de água daqueles que integram o PSF”disparou.

Segundo Vené, diversas promessas de campanha não foram cumpridas em três anos de gestão Cunha Lima

“Faça uma análise, sem paixões, sem suspeições, mas observe qual foi à marca dessa gestão. Se observarmos, nós vamos trazer de volta o que foi dito em 2012 pelo atual gestor na condição de candidato”, cutucou o pmdebista.

Por fim, o irmão do ministro Vitalzinho defendeu a união por parte das oposições em Campina Grande para que o seu palanque fique ainda mais fortalecido.

“Eu sou desta tese, penso que as oposições em Campina estariam bem mais fortes se já tivessem estabelecido linhas de convergências de fala, discursos e proposta, porque a nossa candidatura não foi apresentada por iniciativa própria para atender um desejo pessoal. Eu fui chamado pelo governador para afunilar o processo e me apresentar como pré-candidato. Eu assumi o chamamento e não há retorno porque não posso ficar brincando. Estou numa disputa e preciso estar preparado no propósito de mudar a realidade de Campina”, encerrou.


PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários