A deputada estadual, Daniella Ribeiro (PP), encontrou-se com o deputado federal e ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), porém negou entendimentos para as eleições de 2016 na cidade: 'o objetivo era apagar as mágoas e ressentimentos', explicou.
"O encontro foi unicamente com o objetivo de apagar todas as mágoas e ressentimentos relativos as últimas eleições 2012, houve um imbróglio político e prejuízo na candidatura, os anos atrás que havíamos desfeito contatos de amizade inclusive", explicou.
Daniella descartou conversas políticas e alianças para este ano, quando questionada a respeito das alianças que o PP irá fazer, Daniella afirmou que em João Pessoa o partido sempre esteve com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) desde o começo e que podem existir outras parcerias em Campina Grande que não ocorram na Capital.
Marília Domingues / Fernando Braz
BORGES NETO - LUCENA INFORMA

0 Comentários