Bolinha caminha pelo bairro da Ressurreição e fala sobre a reta final da campanha em CG


 Ao lado de várias lideranças políticas e juntamente com o povo, o candidato a prefeito Artur Bolinha e o candidato a vice, Dr. Jairo Sales, da coligação “Por Campina, por você” realizaram nesta segunda-feira (12) no bairro da Ressurreição, a 'Caminhada da Mudança', que percorreu as principais ruas do bairro.
Além da caminhada, Bolinha participou de reuniões ao lado de candidatos a vereador. O prefeitável distribuiu seu plano de governo e ouviu sugestões de moradores. “Temos muito que fazer, principalmente na saúde. A população reconhece que a mudança será possível na nossa administração”, disse.
Segundo Bolinha, faltando pouco menos de vinte dias para as eleições, a sua tática seguirá a mesma. “Continuo fazendo as caminhadas e reuniões com lideranças e funcionários de empresas, estamos indo bem, temos recebido muito apoio da população”, lembrou.
Nesta terça-feira (13), o candidato Artur Bolinha participa do debate promovido pelo SINTAB, caminha pelas ruas do bairro do Centenário e se reúne com lideranças de bairros.
Assessoria

BORGES NETO - LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários