O prefeito de João Pessoa e candidato à reeleição, Luciano Cartaxo (PSD), disse nesta sexta-feira (02), durante Caminhada no bairro do Geisel, que a população de João Pessoa não aceita marionetes no poder, mas quer um prefeito com história e identificação com a cidade.
“Quero agradecer à população do Geisel pela receptividade. Isso é o reconhecimento do nosso trabalho. Por onde a gente anda há uma obra símbolo da nossa gestão, como a Academia de Saúde, as creches, as ruas pavimentadas. Vamos seguir em frente, fazer muito mais porque nosso povo quer um prefeito que tem história e tem futuro na história de João Pessoa. Ninguém aceita uma marionete na prefeitura. Para ser prefeito de João Pessoa tem que ter história, trabalho e reconhecimento da população”, afirmou Luciano Cartaxo.
O prefeito caminhou ao lado do candidato a vice, Manoel Junior (PMDB), e da militância.
O prefeito destacou uma série de obras realizada no bairro do Geisel durante sua gestão, entre elas as reformas da Unidade de Saúde da Família Geisel I, II e IV, o campo do Geisel, a pavimentação de ruas, entrega do Centro de Referência em Educação Infantil Geisel I e Geisel II e a Academia de Saúde, entre outras obras.
O candidato a vice-prefeito, Manoel Junior, enfatizou que a coligação Força da União por João Pessoa está fazendo uma campanha limpa, de paz e não vai se curvar ao baixo nível da oposição. “Todos que nos abraçaram, que apertaram nossas mãos, fizeram isso porque também querem uma campanha de paz, pautada no trabalho e na coragem daqueles que sabem o que é melhor para o povo. Trinta dias nos separam da vitória. Estamos lidando com pessoas que fazem campanha de baixo nível, mas não seremos atingidos. A cada insulto e provocação, a gente responde com propostas”, afirmou.
A coligação Força da União por João Pessoa é composta por 12 partidos: PSD, PMDB, PSDB, PP, PSC, PCdoB, PSDC, PRB, PMN, PHS, PTN e Solidariedade.
Assessoria
BORGES NETO - LUCENA INFORMA
0 Comentários