Após deputado ratificar desejo de voltar à ALPB, esposa garante que ele permanecerá na PMCG



 Apesar do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), que hoje integra o primeiro escalão do governo Romero, na prefeitura de Campina Grande, ratificar o desejo de voltar ao mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba, sua esposa, a vereadora Ivonete Ludgério (PSD) trilhou o caminho inverso, e garantiu, em entrevista, nesta sexta-feira (17), que seu marido permanecerá integrando a gestão municipal na Rainha da Borborema

Caso a declaração da esposa prevaleça sob a vontade do marido, o suplente Guilherme Almeida (PSC) será beneficiado com a continuidade na titularidade do mandato, na Casa de Epitácio Pessoa.

Segundo Ivonete, seu esposo, o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), não retornará as suas atividades na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

“A permanência de Manoel na região de Campina, é importante e estratégia por que ele fica perto das suas bases, dos prefeitos que o apoiaram, dos seus correligionários e dos seus eleitores”, destacou a vereadora.

Ivonete Ludgério disse ainda que a intenção do deputado Manoel Ludgério era dar espaço para as acomodações políticas do prefeito Romero, mas este já tinha decidido para o deputado ficasse.

Ivonete é ex-líder do Governo Romero na CMCG e atualmente preside o parlamento campinense. A vontade dela parece prevalecer tanto no legislativo, quanto dentro de casa. 

Ainda essa semana, em entrevista a imprensa campinense, Ludgério negou a existência de desavenças junto a administração tucana, que teriam motivado seu desejo de deixar a gestão. Ele afirmou que não existe “objeto oculto” na sua iniciativa de pedir ao prefeito Romero Rodrigues para retornar ao parlamento

“Tenho como missão determinada pelo prefeito manter uma relação de harmonia e de respeito com a classe política, com as instituições de nossa cidade”, frisa Ludgério.

Para não deixar dúvidas e gerar especulações, o deputado revelou que antes mesmo do final do ano já havia conversado com Romero acerca de seu retorno à ALPB, “para que ele pudesse ampliar a convocação de suplentes à Câmara”.

“Jamais eu ia me permitir a estimular desarmonia na base aliada do prefeito” reforçou Ludgério, que está se submetendo a uma “intensa revisão médica.

 


PB Agora




BORGES NETO - LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários