Reforma trabalhista: 'quem aprovou foi muito bem pago para votar contra os trabalhadores', diz Anísio

O deputado estadual, Anísio Maia (PSB), não teve papas na língua para criticar os deputados que votaram favoráveis à reforma trabalhista na noite desta quarta-feira (26). "Quem votou seguramente recebeu muito recurso na sua campanha eleitoral", acusou. 
Para Anísio os parlamentares fizeram uma 'molecagem' ao aprovar esta reforma e acusou de existir um complô acobertado pela grande mídia: 'passaram dez dias entretendo o povo com notícias da Lava Jato e coisas repetidas dez vezes. O que estava sendo votado na Câmara Federal pelo comando golpista foi criado e financiado por Eduardo Cunha (PMDB), todos sabem que Cunha bancou os parlamentares que agora votaram essa lei tenebrosa na calada da noite", disse. 
Anísio continuou afirmando que agora o Brasil é o 'paraíso das multinacionais', pois esse tipo de empresa vai ganhar muito aqui, já que as pessoas vão ter que trabalhar até morrer e sem direitos. 
"Temer não está só, nem Cunha, teve um monte de deputado comprado, financiado pelas grandes empresas para votar todas essas desgraças, quem votou seguramente recebeu muito recurso na sua campanha eleitoral", denunciou arrematando: "quem votou foi muito bem pago para votar contra os trabalhadores e o Brasil agora é o paraíso da exploração dos trabalhadores".  


Marília Domingues / Fernando Braz

Postar um comentário

0 Comentários