O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (MDB), afirmou que não pretende fazer grandes ajustes na equipe, caso assuma a prefeitura com uma possível saída de Luciano Cartaxo (PSD) para disputar o governo do estado. O emedebista ainda apostou na permanência do seu partido no grupo que compõe a oposição e sugeriu a participação de Raimundo Lira na chapa majoritária.
Manoel Júnior contou com a vitória de Cartaxo nas urnas para estabelecer parcerias com o governo do estado e ampliar os investimentos na Capital.
“A equipe é extraordinária. É um compromisso que tenho com o prefeito, se está dando certo, o time tem que ser mantido e eu espero, lá na frente, que com a ajuda do governo do estado, haja vista que não temos parceria com o governo hoje, o que faz Luciano administrar, praticamente só e com recursos do governo federal, porque se depender do estado, não vamos para canto nenhum, eu espero governar a prefeitura com um governador amigo, se a saída de Cartaxo se concretizar”, disse.
Para ele, a manutenção da aliança formada em 2016, na Capital, garantirá a vitória das oposições no primeiro turno das eleições.
“Se unirmos a força de João Pessoa com a força da maior cidade do interior paraibano, Campina Grande, e a experiência de alguns partidos como o MDB, PP, SD, PRB e PSC temos a equação da vitória em primeiro turno”, concluiu.
Paraiba.com.br


0 Comentários