Cancelamentos aumenta e hotéis falam em demissões: ‘se não melhorar, é inevitável’


Os hotéis de João Pessoa estão sofrendo um grande impacto com a greve dos caminhoneiros, deflagrada no país há dez dias no Brasil. Nesta quarta-feira (30), o diretor de marketing da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira da Paraíba (ABIH-PB), Gustavo Paulo, revelou que houve um aumento de 30% nos cancelamentos de reserva.
“Principalmente dos clientes de final de semana, pessoas que vinham de carro de Recife e Natal para passar alguns dias com a família e, por conta do desabastecimento de combustíveis, desistiram. Também já recebemos vários cancelamentos para a próxima semana, assim como para o feriadão de Corpus Christi”, informou ao Sistema Arapuan de Comunicação.
O representante da ABIH-PB contou ainda que os hotéis estão passando por dificuldades pela falta de alimentos e outros insumos, além de gás de cozinha e produtos de limpeza. Por conta dos prejuízos, a categoria já estuda possíveis demissões: “por enquanto não, esperamos que essa situação vá melhorar, caso contrário, não haverá outra opção”.  

Yves Feitosa/Adriana Saito

Postar um comentário

0 Comentários