Protagonista de 'The Walking Dead' deixará série na próxima temporada

O ator Andrew Lincoln, que interpreta Rick em 'The Walking Dead', deixará a série em sua nona temporada. De acordo com relatos da imprensa americana, o ator já informou os produtores de sua decisão de deixar a série sobre zumbis. Lincoln interpreta Rick Grimes, protagonista da ficção, desde a sua criação. A forma como essa saída ocorrerá ainda não foi decidida, segundo o site americano 'Deadline'. Tudo indica que o ator estará presente em apenas seis episódios da nova temporada. Nem os produtores, nem o ator se pronunciaram sobre a saída até o momento. 
A partida de Lincoln significará mudanças na ficção. Um deles seria um papel maior para Norman Reedus, que interpreta Daryl, que ganharia 20 milhões de dólares, tornando-se assim o protagonista da série.
A despedida de Rick não será a única que ocorrerá na próxima temporada de The Walking Dead. A atriz Lauren Cohan, Maggie na ficção, estréia no início de 2019 nova série, Whiskey Cavalier, depois que suas negociações com a AMCpara melhorar seu contrato não se concretizaram. A atriz aparecerá apenas em seis capítulos da próxima temporada
Na oitava temporada, os fãs da série já viveram a dramática despedida de outro dos personagens que estavam na ficção desde a sua criação. Carl, filho de Rick (interpretado por Chandler Riggs), morreu após de ser mordido por um zumbi. Apesar desses golpes de efeito, a série não conseguiu superar a perda de espectadores que estão sofrendo nas últimas temporadas. O final da oitava temporada foi assistido por 7,9 milhões de espectadores que vivem nos Estados Unidos, bem abaixo dos 11,3 milhões que dispararam a sétima temporada.
As partidas de Lincoln e Cohan não serão as únicas mudanças que a série sofrerá nos próximos capítulos, que terão uma nova showrunner, Angela Kang, que assume o lugar de Scott Gimple no comando de todo o conteúdo do universo da franquia, que inclui The Walking Dead, Fear the Walking Dead e qualquer outro projeto que amplie o mundo criado por Robert Kirkman.
El País 

Postar um comentário

0 Comentários