Candidato a vice-governador do Rio na chapa de Romário é vítima de arrastão em restaurante

O deputado federal Marcelo Delaroli (PR) foi um dos clientes do restaurante Cervantes, no Rio de Janeiro, rendido por quatro bandidos, na noite desse sábado (18). Ele é candidato a vice-governador do estado fluminense na chapa de Romário (Podemos).
Os criminosos renderam cerca de 40 pessoas e essa foi a segunda vez que o estabelecimento foi atacado, em menos de quatro meses. As vítimas registraram o caso na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca.
Marcelo Delaroli estava no restaurante após ter participado, com Romário, de uma caminhada por bairro da Zona Oeste da Capital. Ele estava com assessores e amigos. Quatro militares de folga estavam junto do grupo e quase foram identificados pelos bandidos.
O deputado contou ao site do jornal O Globo que a maioria das pessoas rastreou os celulares roubados e a localização apontava para a comunidade Cidade de Deus, mas a polícia disse que não entraria na favela.
O candidato também informou que um dos assaltantes apontou uma arma para sua cabeça e ordenavam que clientes revistassem outros para recolher objetos. Marcelo é dentista e ex-PM.
CLICKPB

BORGES NETO LUCENA INFORMA