O Prefeito Marcelo Monteiro e sua equipe esteve nesta quarta-feira (28) visitando o início do recapeamento asfáltico que começará em Costinha e irá se finalizar em Lucena.
Acompanharam Marcelo Monteiro nesta visita a Vice-Prefeita Andreia, Alex Monteiro ,a Secretária de Desenvolvimento Social Ana Maria Mendonça,a Secretária de Turismo Esporte e Lazer Socorro Leite e seu Adjunto Gildo Ribeiro, o Secretário da Infra Estrutura Salinho,Secretário de Finanças Marcelo Pimentel, o Secretário de Gabinete Paulo Moraes, os vereadores Lica,Claudio das Tintas,Jair, Sibiu e Avelar entre outros da gestão e lideranças da cidade.
Com investimentos na ordem de aproximadamente 40 milhões vindos do Governo do Estado da Paraíba, por intermédio de articulação realizada do Prefeito Marcelo estão sendo contemplados 11 km de avenida principal passando pelos bairros de Costinha ,Fagundes,Gameleira,Ponta de Lucena e Lucena.
Durante a visita Marcelo Monteiro ,ressaltou a importância da obra para moradores e turistas , ao lado da vice-prefeita Andreia e Alex Monteiro, aproveitou para agradecer ao governador Ricardo Coutinho,os deputados Gesvásio Maia e Edmilson Soares, "estamos trabalhando para o povo, minha família é nascida e criada aqui e se depender de nós nunca vamos abandonar nossa querida Lucena ,nossa cidade não pode parar e naõ vai parar" afirmou o prefeito.
BORGES NETO LUCENA INFORMA






