PMJP divulga resultado provisório da prova subjetiva do concurso para procurador do município

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) divulgou em edição extra do Semanário Oficial nesta sexta-feira (11), o resultado provisório das provas subjetivas do concurso para Procurador do Município. Os candidatos podem ter acesso ao espelho das provas subjetivas e interpor recursos contra a correção da prova a partir das 9h da segunda-feira (14). O prazo para recurso ficará aberto até às 18h da terça-feira (15). Os candidatos devem ficar atentos ao horário do envio de recursos, que segue o horário oficial de Brasília.
Os recursos devem ser enviados exclusivamente de modo eletrônico em formulário apropriado disponibilizado no site da organizadora do concurso: Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e Promoção de Eventos (Cebraspe). Todas as informações sobre o resultado, além do cronograma completo das próximas fases podem ser acessados no seguinte link: cespe.unb.br/concursos/pgm_jp_18_procurador/ .
O concurso – O concurso está sendo realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e Promoção de Eventos (Cebraspe). Os candidatos são submetidos a três etapas de avaliação, que incluem prova objetiva, subjetiva e avaliação de títulos. Todas as fases são realizadas na cidade de João Pessoa (PB). Há quatro vagas imediatas com remuneração inicial de R$12 mil.
Secom-JP 


BORGES NETO LUCENA INFORMA