Aeroporto Castro Pinto recebe cerca de 27 mil passageiros no período de Carnaval

O movimento de passageiros no Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux e que atende João Pessoa, deverá aumentar 13% no período de Carnaval em relação ao mesmo período de 2018, de acordo com estimativa da Infraero. Ao todo, o terminal deverá receber 27 mil passageiros no Carnaval entre os dias 1º e 7 de março.
Somente neste período carnavalesco são esperadas 200 operações de pousos e decolagens. Em 2018, 23.379 viajantes chegaram e partiram do terminal paraibano.
Para assegurar o melhor atendimento, com conforto, segurança e fluidez, a Infraero vai reforçar as atividades operacionais, de atendimento direto ao público e de manutenção e limpeza. Os passageiros também poderão contar com a ajuda dos “amarelinhos” - funcionários identificados pelo colete amarelo com a frase “Posso Ajudar/May I Help You?”, presentes nos saguões e áreas públicas dos terminais, além dos balcões de informação. Mais dicas podem ser obtidas também na versão online do Guia do Passageiro. 
Com capacidade para receber 2,3 milhões de passageiros por ano, o Castro Pinto registrou mais de 1,4 milhão de embarques e desembarques em 2018. Atualmente, o aeroporto conta com 17 voos regulares de quatro companhias aéreas: Azul, Gol, Avianca e Latam. As rotas interligam a cidade a diversos destinos brasileiros, como Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Brasília (DF), Campina Grande (PB) e Recife (PE).
CLICKPB

BORGES NETO - LUCENA INFORMA