Vereador Claudio das Tintas diz que Bloco Pro Álcool espera arrastar o maior público da história do carnaval de Lucena

O vereador Cláudio das Tintas da cidade de Lucena em entrevista nesta quinta-feira, dia 28 de fevereiro, no Programa Zona Sul Notícias na Mangabeira FM das 12:00 às 13:00 horas. Informou que o Bloco Pró Álcool vai sair dia 4 de março, na segunda-feira e espera arrastar o maior público da história do carnaval de Lucena.
Ele disse que o carnaval de Lucena, é hoje um dos melhores do litoral da Paraíba, com muitas atrações durante todos os dias de carnaval, com muita animação e irreverencia. 
A concentração do  Bloco Pró Álcool na segunda-feira começa às 17:00 horas de frente da Pousada Azul, fazendo o percurso até a Praça Central, encerramento às 10:00 horas.
O Bloco Pro Álcool mais um ano sai nas ruas da cidade de Lucena, levando animação, descontração para todos que gostam do carnaval do Litoral Norte da Paraíba. O ingrediente principal, é a alegria dos foliões que participam todos os anos do bloco que já é uma tradição em Lucena.
O vereador vice presidente da Câmara de Lucena, Cláudio das Tintas é um dos organizadores do Bloco Pro Álcool, com o apoio de Roberto da Plantek Refrigeração e Alex Monteiro. Eles esperam este ano um grande número de foliões,
Na concentração do Bloco serão distribuídos refrigerantes, cervejas e abadás com os participantes. O Pro Álcool sairá com dois trios elétricos. Primeiro trio elétrico com Claudiano Geração e o segundo trio elétrico  banda D‘ Class para animar a galera.
BORGES NETO LUCENA INFORMA