O prefeito Marcelo Monteiro concedeu pela manhã uma entrevista na rádio comunitária Camaçari FM,no programa apresentado pelo radialista Valmir Lima, Marcelo fez um breve balanço da gestão até o momento, dando destaque as obras feitas com recursos próprios.
O gestor comentou sobre projetos que serão executados no município, durante quase uma hora ,ele falou sobre obras do governo estadual ,o andamento do recapeamento e sinalização da PB O25 que está na metade da via , as maquinas que chegaram do DER e que se encontram na garagem da Prefeitura para o recomeço do asfalto de Costinha á Lucena.
Destacou a reforma do mercado público da conclusão do projeto e o encaminhamento do mesmo para a SUPLAN (Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado) para orçamento e consequentemente licitação , licitação para a caixa d água na Estiva do Geraldo e Tabapara no valor estimado de um milhão de reais .
Marcelo Monteiro aproveitou a entrevista para citar da viagem à China do Secretário José Maria Garcia que irá compor a comissão do governo do estado para os certames do Estaleiro.
Falou sobre a ODE( Orçamento Democrático Estadual), convidou a população a participar da reunião no dia 1/ 6 no espaço cultural em João Pessoa, para reivindicações e cobranças de bem feitorias para a cidade ,ressaltou que saíra 3 ônibus , 1 de Fagundes da praça da Igreja Católica,1 da Estiva e o terceiro de Lucena na Escola Isaura Falcão a partir das 14h, Projeto Orla, etc.
Por fim comentou sobre as reformas das escolas do município com todas as salas climatizadas a Escola Gilberto Inácio com mais duas salas feitas, Escola Antonio Aurélio com refeitório, sobre a saúde inauguração do posto de saúde de Fagundes ,da UBS da Estiva que terá como homenagem a Enfermeira Quezia.
O prefeito de Lucena parabenizou Dona Beta de Zé de Basto , mãe da vice prefeita Andreia , que completa nesta quarta-feira mais um ano de vida , agradeceu o apoio de todos da administração municipal e principalmente ao povo lucenense, pois mesmo diante uma crise econômica que atinge todo país, Lucena está conseguindo finalizar suas obras com recursos próprios.
Redação
Borges Neto Lucena Informa
0 Comentários