Lucélio Cartaxo recebe alta hospitalar do Sírio Libanês após acidente com o filho, em João Pessoa

Lucélio Cartaxo, chefe de gabinete da Prefeitura de João Pessoa e irmão do prefeito Luciano Cartaxo, recebeu alta médica no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele estava internado desde o acidente de quadriciclo que sofreu com o filho no dia 6 de julho. Lucélio foi transferido para São Paulo após tratamento no Hospital de Trauma de João Pessoa e no hospital da Unimed.

Veja o comunicado do prefeito Luciano Cartaxo, feito no Instagram, sobre a alta médica do irmão dele, Lucélio:

Comunicamos, com muita alegria e profunda gratidão a Deus, a alta hospitalar de Lucélio. 
Em nome de toda família, quero agradecer a todas as pessoas que desde o  momento do acidente se irmanaram numa grande corrente  de oração e fé para o pronto restabelecimento da saúde do meu irmão. 
Agradeço aos médicos e a todos os profissionais da área de saúde de João Pessoa e São Paulo que, desde o primeiro momento, cuidaram com zelo, dedicação e competência da saúde de Lucélio.
Desde o início da noite do último dia 06/07/19 vivemos momentos muito difíceis, mas, sempre confiantes na vitória pelo Santo Poder de Deus, que usou pessoas, médicos e profissionais para que a saúde de Lucélio fosse restaurada.
Em breve, ele estará em nosso convívio familiar e, em seguida, com a graça de Deus, retornará suas atividades de trabalho.
Que Deus continue nos protegendo, abençoando e iluminando sempre.
Luciano Cartaxo
O acidente
Lucélio capotou com o filho Gustavo enquanto os dois andavam em um quadriciclo no condomínio onde moram, no bairro Altiplano, na Capital, no dia 6 de julho. O jovem foi liberado após receber os primeiros socorros. Ele teve ferimento na perna.
As primeiras informações, extraoficiais, são de que Lucélio teve sangramento após fratura na região frontal do crânio e fraturou a parte lombar da coluna vertebral.
No domingo (7), Lucélio foi transferido do Hospital de Trauma da Capital para o hospital da Unimed. Da unidade particular em João Pessoa, ele foi levado para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na segunda-feira (15).
CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários