‘Crime bárbaro’: torcidas do Belo fazem caminhada por justiça em caso Eduardo


Várias torcidas organizadas do Botafogo-PB estão preparando uma caminhada para o próximo sábado (17) como forma de protestar pela morte de Eduardo Feliciano, membro da Fúria Independente.
Eduardo foi morto em confronto com policiais militares no último domingo (12) em Ceará-Mirim, na região metropolitana de Natal-RN. O clube jogava contra o Globo pela Série C do Campeonato Brasileiro.
Estão confirmadas as presenças das torcidas Fúria, Torcida Jovem, Império Alvinegro, Botapaz, Botachopp, Barril Botafoguense, Belo Rasta, Bonde Mesa de Bar, Beloantifa e Setor 31.
A concentração acontecerá em frente a agência da Caixa Econômica da principal do Geisel a partir das 13h e deve sair por volta das 15h em direção ao Almeidão, onde o Belo enfrentará o Náutico pela 17º da Série C do Campeonato Brasileiro.
“Esperamos que tudo seja apurado e que a justiça seja feita, apesar que acreditamos que ainda vai render muito o caso. Estaremos em cima, cobrando as empenho das autoridades, juntamente com a família de Eduardo. Essa caminhada será só início, não vamos deixar no esquecimento esse crime bárbaro”, afirmou André Felipe Borges, presidente da Fúria Independente.

Uma perícia feita no corpo de Eduardo pelo Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep) do Rio Grande do Norte, e divulgada na manhã desta segunda-feira (12) pela imprensa potiguar, constatou a ruptura do coração e uma hemorragia. Estes seriam os fatores que teriam provocado a sua morte.
“O laudo ainda não foi concluído, mas já podemos afirmar que a morte foi provocada pela ruptura do músculo cardíaco e a hemorragia”, informou o diretor do órgão e perito criminal, Marcos Brandão.

Yves Feitosa

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários