São José dos Cordeiros está pronta para sediar mais uma grande edição do Festival do Mel. Nesta quinta-feira (29) pela manhã, antes mesmo da abertura oficial da festa, a Prefeitura de São José dos Cordeiros e o Procase estiveram juntos no sítio Pedra Lavrada para entregar um importante equipamento para os apicultores da região.


Para o prefeito Jefferson Roberto: “Esta é uma obra muito importante para os apicultores e desde que era secretário desejava ver esse equipamento pronto e servindo ao aprimoramento e ampliação da produção de mel no município. Agora poderemos produzir com mais qualidade e dessa forma teremos facilidade em comercializar nosso produto”, comemorou o gestor.
O evento contou com a presença do coordenador estadual do Procase, Aristeu Chaves, que representou o governador João Azevedo, o prefeito Jefferson Roberto, a vice-prefeita Lourdes Dantas, o ex-prefeito Fernando Queiroz, o vereador Paulo do Sindicato, apicultores, bolsistas e técnicos do Procase e a comunidade em geral.
Veja mais algumas fotos:



De Olho no Cariri
LUCENA INFORMA - BORGES NETO
0 Comentários