A disputa pela prefeitura de Boqueirão, no Cariri paraibano, começa a movimentar os bastidores políticos da cidade. Informações dão conta que a oposição já começa a se organizar para a escolha de um candidato competitivo visando o pleito do próximo ano.
Recentemente, um nome que vem sendo lembrado é o do ex-prefeito Carlos José, mais conhecido como Cazé, que governou o município entre os anos de 2005 e 2012.
Questionado sobre a possibilidade, Cazé agradeceu a lembrança e admitiu entrar na disputa, caso seu nome seja consenso entre as forças de oposição. “Boqueirão precisa voltar a se desenvolver, a partir de sua vocação, como por exemplo, a cultura local, que ficou parada no tempo”, comentou.
Além de Cazé, a oposição também conta com outras lideranças a exemplo de Carlos Dunga, João Fernandes, Geraldo do Sindicato, Edilson do Tomate, Renato da Ambulância e Carlos Arthur . “Vamos ouvir a população e no momento adequado lançarmos o nome que melhor represente o nosso grupo para vencermos as eleições e devolveremos à cidade o caminho do desenvolvimento”, arrematou.
PARAÍBA.COM
BORGES NETO LUCENA INFORMA
0 Comentários